sexta-feira, 30 de junho de 2017

Poesia "Salmo 13" Gravação em áudio e vídeo em homenagem aos amigos de fé.

Poesia "Salmo 13" Gravação em áudio e vídeo em homenagem aos amigos de fé.



Salmo 13

1 Até quando, Senhor?
Para sempre te esquecerás de mim?
Até quando esconderás de mim o teu rosto?

2 Até quando terei inquietações e tristeza no coração dia após dia?
Até quando o meu inimigo triunfará sobre mim?

3 Olha para mim e responde, Senhor, meu Deus.
Ilumina os meus olhos, ou do contrário dormirei o sono da morte;

4 os meus inimigos dirão: "Eu o venci",
e os meus adversários festejarão o meu fracasso.

5 Eu, porém, confio em teu amor;
o meu coração exulta em tua salvação.

6 Quero cantar ao Senhor pelo bem que me tem feito.

Ouça em vídeo clicando aqui:
https://youtu.be/iefE6jrG_yA

Esta é uma forma de homenagear os amigos em fé que acessam a este blog e ajudam a divulgar este meu trabalho cultural, além de buscar ter um vídeo com estes que considero belos "poemas" para nossos amigos que tem dificuldade visual para ler.



### Não deixe de conferir...
Se quiser saber um pouco mais sobre mim convido a ler: Lord Alexis (Alexandre Jazara)

Já convido para conhecer meus canais de conteúdo acessando: 
Um grande abraço fraternal! Lord Alexis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua mensagem, assim que possível irei ler e liberar a mesmas para que outras pessoas possam apreciar sua mensagem.