domingo, 26 de março de 2017

Poesia "Meu professor, meu amicão" - Acróstico em homenagem

Poesia "Meu professor, meu amicão" - Acróstico em homenagem


Homenagem a este maravilhoso ser, que entrou em minha vida em um momento de depressão, me ajudando a melhorar e é uma das melhores coisas em minha, que me ensina e ama, se ao menos dizer uma palavra. Spock meu cachorro.
Poesia "Meu professor, meu amicão" - Acróstico em homenagem
Meu professor, meu amicão
(Alexandre Jazara) 12-05-2013

Surgiu em minha vida em um mês de inverno
Parado em minha garagem enquanto  eu ia e volta
Olhou para mim, desejando uma ajuda
Coloquei tapete e água, e o seu rabo abanava

Kung fusão ele casou, nos primeiros dias
Me ensinando pouco a pouco o que queria
Entrando cada vez mais em minha vida
Um pouquinho por vez todos os dias

Hoje é meu grande amigo
Original e sem interesse
Tens para mim sempre alegria

Desfaz minhas tristezas
O seu fiel amor que
Ganha a minha alma.






### Não deixe de conferir...
Se quiser saber um pouco mais sobre mim convido a ler: Lord Alexis (Alexandre Jazara)

Já convido para conhecer meus canais de conteúdo acessando: 
Um grande abraço fraternal! Lord Alexis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua mensagem, assim que possível irei ler e liberar a mesmas para que outras pessoas possam apreciar sua mensagem.