sexta-feira, 3 de março de 2017

Primeiros passos em qualquer arte.

Primeiros passos em qualquer arte.

Primeiros passos em qualquer arte.

Minha visão sobre os primeiros passos em qualquer arte e na vida.
Os primeiros passos em qualquer arte e também na vida, devem ser pensados e repensados, evitando dissabores no futuro. Pelo menos é essa minha visão.

Muitas pessoas tem o sonho em começar um projeto, porém muitas vezes acabam indo na empolgação e não se preparam para fazer com que ele possa acontecer e passar por momentos bons e momentos ruins.

O que vou dizer agora pode ser aplicado tanto para seus sonhos artísticos como seus sonhos profissionais.



O sonho pode ser algo solitário, assim como a construção e manutenção do mesmo. são raros os momentos em que você terá pessoas vibrando na mesma sintonia que você. 


Quando o projeto/sonho é seu, em geral, somente você vai conseguir suportar todos os problemas que venham ocorrer no caminho e somente você dará 110% de você, mesmo quando estiver desanimado.


Então não apoie-se em ninguém, compartilhe com quem quiser participar, mas não largue nas mãos do outro 100% do que precisar. Monitore, fique próximo e só faça o que foi delegado se for necessário.



Monte um plano, rabisque em uma folha de papel o que você quer, como você quer. Depois comece a colocar tudo o que você precisa para chegar lá, então descanse e no outro dia olhe novamente para suas anotações e veja se algo ficou faltando. 
Agora pegue outra folha e tente descrever todos os obstáculos que possam surgir. Numere cada um e busque ter uma ideia do que fazer para vencer este obstáculo. 

Pronto você tem um plano e você já tem um mapa. Agora divida seu plano em etapas, etapas reais mesmo que sejam passos pequenos. 



No início é assim, depois você vai aumentando o tamanho dos seus passos, a cada vez que ficar mais forte.

Se for possível busque ajuda em cada passo, em cada dúvida, ela existe.


Os primeiros passos em qualquer arte, e seus riscos








Os primeiros passos em qualquer arte, e seus riscos

Os primeiros passos em qualquer arte, exige também cuidados, que se referem as pessoas, envolvidas ou não em seu projeto.

Abra bem os olhos em todos que quiserem se aproximar para ajudar, tente perceber se querem ajudar ou apenas ser uma ancora em seu caminho.

Lembre-se, quem te ajuda não é seu escravo, não tem a mesma visão do seu sonho ou objetivo e muitas vezes irá fazer apenas aquilo que lhe é competente ou que der vontade.



Se for alguém que sonhe junto com você, seja agradecido a esta pessoa e aos céus por esta força extra.


Nota: Você vai encontrar portas fechadas, pessoas tentando te desanimar, seja por medo que você se machuque, seja por medo de você conseguir se realizar e elas não. 


Aqueles que desejarem te apagar, tire-os do caminho, indiferente do que tem a oferecer a você. Aqueles que temem por você, não conte mais seu caminhar, só apresente seus resultados, com o tempo ele irão te entender.

Dica: Diga a menos pessoas possíveis sobre seus planos e o que está para acontecer. 



Deixe as coisas fluírem e após confirmado e ocorrido, você pode compartilhar com quem interessa. Mas não saia falando antes, pois são muitos que irão criar barreiras, mentais, espirituais e pessoais para te atrapalhar, mesmo que não tenham esta intenção.


"Quando se joga palavras negativas em direção a água e a congela seus cristais ficam em desalinhados e feios, quando se profere coisas boas, os cristais de gelo formam as mais belas imagens."

Se quiser saber um pouco mais sobre mim convido a ler Lord Alexis ( Alexandre Jazara )

Já convido para conhecer meus canais de conteúdo:

Dailymotion: http://www.dailymotion.com/alexandrejazara
Canal Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCiEfwofU-JizJLQ97mbcgtg
Fan Page: https://www.facebook.com/alexandrejazaraoficial/?ref=bookmarks
Twitter: https://twitter.com/alexandrejazara

Um grande abraço fraternal! Lord Alexis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua mensagem, assim que possível irei ler e liberar a mesmas para que outras pessoas possam apreciar sua mensagem.