quarta-feira, 5 de abril de 2017

Declamando - Desejo-te de José Guerra

Declamando - Desejo-te de José Guerra

Poesia enviada por participante do Facebook José Guerra

Veja outros poemas, músicas, danças e outras artes em:
http://youtube.com/cafecompoesia

Desejo-te...

Desejo-te como da água se bebe
e do ar que me respira
mais do que te quero, desejo-te
desejo-te em mim, suada, sofrida
aluada, quero-te assim, que não saias de mim
porque sim, porque não te amaria sem ser assim

José Guerra, in "Palavras Por Dizer", 2012




### Não deixe de conferir...
Se quiser saber um pouco mais sobre mim convido a ler: Lord Alexis (Alexandre Jazara)

Já convido para conhecer meus canais de conteúdo acessando: 
Um grande abraço fraternal! Lord Alexis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua mensagem, assim que possível irei ler e liberar a mesmas para que outras pessoas possam apreciar sua mensagem.