domingo, 23 de abril de 2017

Flores - Titãs - versão #Cover Nº 01

Clique no quadro acima para assistir

Flores - Titãs - versão #Cover Nº 01

Fazendo uma versão cover da música "Flores" dos Titãs, uma das bandas que fazem parte de minhas influências musicais.

Após tanto tempo sem me dedicar ao que amo fazer que é tocar e cantar, resolvi reiniciar meus treinos. Espero que gostem e aos poucos vou melhorando.


Flores - Titãs
Compositor: Charles Gavin, Tony Bellotto, Paulo Miklos e Sérgio Britto

Olhei até ficar cansado de ver os meus olhos no espelho
Chorei por ter despedaçado
As flores que estão no canteiro

Os punhos e os pulsos cortados
E o resto do meu corpo inteiro
Há flores cobrindo o telhado
Embaixo do meu travesseiro
Há flores por todos os lados
Há flores em tudo o que eu vejo

A dor vai curar essas lástimas
O soro tem gosto de lágrimas
As flores tem cheiro de morte
A dor vai fechar esses cortes

Flores
Flores
As flores de plástico não morrem


Fonte: https://www.vagalume.com.br/titas/flores.html


### Não deixe de conferir...
Se quiser saber um pouco mais sobre mim convido a ler: Lord Alexis (Alexandre Jazara)

Já convido para conhecer meus canais de conteúdo acessando: 
Um grande abraço fraternal! Lord Alexis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua mensagem, assim que possível irei ler e liberar a mesmas para que outras pessoas possam apreciar sua mensagem.