sábado, 29 de abril de 2017

Sete Cidades - Legião Urbana - versão Cover Nº 06

Clique no quadro acima para assistir

Sete Cidades - Legião Urbana - versão Cover Nº 06

Vídeo da saga, voltando a tocar, ajustando voz e violão com cover de  "Sete Cidades" do Legião Urbana. Da série #Cover Nº 06

Sete Cidades - Legião Urbana
Compositor: Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá

Já me acostumei
com a tua voz
Com teu rosto e teu
olhar

Me partiu em dois
E procuro agora o que é
minha metade

Quando não estás aqui
Sinto falta de mim mesmo
E sinto falta do meu corpo
junto ao teu

Meu coração
é tão tosco e tão pobre
Não sabe ainda
os caminhos do mundo

Quando não estás aqui
Tenho medo de mim mesmo
E sinto falta do teu corpo
junto ao meu

Vem depressa pra mim
Que eu não sei esperar
Já fizemos promessas demais

E já me acostumei
com a tua voz
Quando estou contigo
estou em paz

Quando não estás aqui
Meu espírito se perde
Voa Longe
longe


Fonte: https://www.vagalume.com.br/legiao-urbana/sete-cidades.html

### Não deixe de conferir...
Se quiser saber um pouco mais sobre mim convido a ler: Lord Alexis (Alexandre Jazara)

Já convido para conhecer meus canais de conteúdo acessando: 
Um grande abraço fraternal! Lord Alexis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua mensagem, assim que possível irei ler e liberar a mesmas para que outras pessoas possam apreciar sua mensagem.