sábado, 22 de abril de 2017

Sem Chapéu... :( rs - Varias Variaveis Nº 04

Clique no quadro acima para assistir ao vídeo

Sem Chapéu... :( rs - Varias Variáveis Nº 04

Vídeo para descontrair brincado com uma cantiga infantil.

"Não se deve levar a si mesmo muito a sério..."


O Meu Chapéu Tem Três Pontas - Cantigas Populares
 
(No Brasil)
O meu chapéu tem três pontas
Tem três pontas o meu chapéu
Se não tivesse três pontas
Não seria o meu chapéu
 

(Em Portugal)
O meu chapéu tem três bicos
Tem três bicos o meu chapéu
Se não tivesse três bicos
O chapéu não era meu


Fonte: https://www.letras.mus.br/cantigas-populares/153442/


### Não deixe de conferir...
Se quiser saber um pouco mais sobre mim convido a ler: Lord Alexis (Alexandre Jazara)

Já convido para conhecer meus canais de conteúdo acessando: 
Um grande abraço fraternal! Lord Alexis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua mensagem, assim que possível irei ler e liberar a mesmas para que outras pessoas possam apreciar sua mensagem.