segunda-feira, 17 de abril de 2017

Os Cosplays são um problema social


Assista ao vídeo clicando na imagem acima
.

Os Cosplays são um problema social

Os Cosplays são um problema social, meu ponto de vista direto e sincero sobre este grupo de pessoas. Assista a este vídeo e entenda mais, sobre este assunto que está se polemizando junto a nova novela da rede globo em 2017.
 

### PROJETO DOCUMENTÁRIO COSPLAY
 

# PARA FICAR POR DENTRO DO PROJETO DOCUMENTÁRIO: 
https://www.youtube.com/watch?v=p7eJmMzeS-g

# CANAL DO ORGANIZADOR DO PROJETO DOCUMENTÁRIO: 

https://www.youtube.com/channel/UCAvaPy79fYKxxU7xbgsqtlw
# PARA APOIAR: www.kickante.com.br/campanhas/cosplay-uma-cultura-diferente
### SOBRE O MEU CANAL

Este é o meu projeto artístico musical, onde trago além dos covers, composições próprias, pensamentos, pontos de vistas, dicas, variedades, poemas e muito mais.


### Não deixe de conferir...
Se quiser saber um pouco mais sobre mim convido a ler: Lord Alexis (Alexandre Jazara)

Já convido para conhecer meus canais de conteúdo acessando: 
Um grande abraço fraternal! Lord Alexis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua mensagem, assim que possível irei ler e liberar a mesmas para que outras pessoas possam apreciar sua mensagem.