sexta-feira, 14 de abril de 2017

Rápido e devagar - Alexandre Jazara - 18-10-2014 - #Composições Nº 07

Rápido e devagar - Alexandre Jazara - 18-10-2014 - #Composições Nº 07

Rápido e devagar composição música com violão e voz de Alexandre Jazara criada em 18.10.2014. Esta gravação faz parte da série #Composições vídeo Nº 07.


Rápido e devagar
(Alexandre Jazara - 18-10-2014)

Tic... Tac... Tic... Tac...
O dia se esfumaça
Na corrida do moderno
Nada é eterno
Nem mesmo esta dor.

As horas se envergam
Em acordes de rotinas
Meu sistema elétrico
Quase se desliga

O tempo, é o tempo
que o tempo quer e faz
Meu tempo não tem tempo
Para o que me da paz

O tempo, é o tempo
Que só se desfaz
O tempo não tem tempo
Pro que o tempo faz.

Tic... Tac... Tic... Tac...
A horas vão passando
Nossa vida correndo
De encontro ao muro
Do grande  silêncio

Minha mente gira
Me consumindo muito mais
É só mais um dia
Que se desfaz

Refrão

Tic... Tac... Tic... Tac...
Quando a tarde chega
Pra noite é um momento
Programas para o dia
Sem comprimento

Esta vida passa
Como se fossem imortais
E da flor da idade
Nem me lembro mais.

Refrão

Tic... Tac... Tic... Tac...
Tecnologias
Nos consomem mais
Até um certo dia
Onde não seremos reais

Reuniões conectadas
Em  assuntos banais
É a sociedade
que se desfaz

Refrão

Tic... Tac... Tic... Tac...



### Não deixe de conferir...
Se quiser saber um pouco mais sobre mim convido a ler: Lord Alexis (Alexandre Jazara)

Já convido para conhecer meus canais de conteúdo acessando: 
Um grande abraço fraternal! Lord Alexis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua mensagem, assim que possível irei ler e liberar a mesmas para que outras pessoas possam apreciar sua mensagem.