quarta-feira, 12 de abril de 2017

Zoom - Alexandre Jazara - 08-07-2014 - #Composições Nº 05

Zoom - Alexandre Jazara - 08-07-2014 - #Composições Nº 05

Esta música veio ao acaso entre um trabalho e outro de programação web, espero que curtam. Segue a letra. Vídeo da série #Composições vídeo Nº 05.

Zoom

(Letra, Música e Interpretação - Alexandre Jazara - 08-07-2014)

Tua distância me distrai, menina...
Vejo te de olhar perdido, para onde vou?
Com o coração ferido, não sei como vou...
Te mostrar como posso te fazer cantar
E curar o teu amar te fazer feliz...
 

Refrão {
Veja... estou em tua frente...
Venha... sempre estarei presente...
Com minha alma a te iluminar...
E o nosso amor a se complementar!
}
 

Sei que muita gente já te magoou.
E que raramente te valorizou.
Deixei-me ser muito mais além...
Um momento doce que se mantém...
 

Refrão
 

Pegue em minhas mãos quero poder voar....
Sinta o coração no meu peito em ti pulsar...
Com nossas vidas a complementar...
E assim para sempre ao teu lado estar....
 

Refrão 2x


### Não deixe de conferir...
Se quiser saber um pouco mais sobre mim convido a ler: Lord Alexis (Alexandre Jazara)

Já convido para conhecer meus canais de conteúdo acessando: 
Um grande abraço fraternal! Lord Alexis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua mensagem, assim que possível irei ler e liberar a mesmas para que outras pessoas possam apreciar sua mensagem.