sexta-feira, 21 de abril de 2017

Música "Campos Elísios" minha composição - Composições Nº 09

Confira esta gravação clicando no quadro acima.

Música "Campos Elísios" minha composição - Composições Nº 09

Versão em violão e voz da minha composição "Campos Elísios" (música de Alexandre Jazara) que trago para vocês neste vídeo, esta música foi criada em (2001 ou 2002). Vídeo da série de vídeos #Composições Nº 09.

"Uma lembrança da nossa inocência perdida."



### Não deixe de conferir...
Se quiser saber um pouco mais sobre mim convido a ler: Lord Alexis (Alexandre Jazara)

Já convido para conhecer meus canais de conteúdo acessando: 
Um grande abraço fraternal! Lord Alexis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua mensagem, assim que possível irei ler e liberar a mesmas para que outras pessoas possam apreciar sua mensagem.