terça-feira, 2 de maio de 2017

Busca Vida - Paralamas do Sucesso - versão cover Nº 09


Clique no quadro acima para assistir

Busca Vida - Paralamas do Sucesso - versão cover Nº 09

Vídeo da saga, voltando a tocar, ajustando voz e violão com cover de "Busca Vida" do Paralamas do Sucesso, da minha série de vídeos #Cover Nº 09

Busca Vida - Os Paralamas do Sucesso
Compositor: Arnaldo Antunes/ Herbert Vianna


Vou sair pra ver o céu
Vou me perder entre as estrelas
Ver de onde nasce o sol
Como se guiam os cometas pelo espaço
e os meus passos
Nunca mais serão iguais

Se for mais veloz que a luz
Então escapo da tristeza
Deixo toda a dor pra trás
Perdida num planeta abandonado
no espaço

E volto sem olhar pra trás


No escuro do céu
Mais longe que o sol,

Perdido num planeta abandonado
no espaço

Ele ganhou dinheiro
Ele assinou contratos
E comprou um terno
Trocou o carro
E desaprendeu
A caminhar no céu
E foi o princípio do fim


Se for mais veloz que a luz
Então escapo da tristeza
Deixo toda a dor pra trás
Perdida num planeta abandonado
no espaço
E volto sem olhar pra trás.



Fonte: https://www.vagalume.com.br/paralamas-do-sucesso/busca-vida.html


### Não deixe de conferir...
Se quiser saber um pouco mais sobre mim convido a ler: Lord Alexis (Alexandre Jazara)

Já convido para conhecer meus canais de conteúdo acessando: 
Um grande abraço fraternal! Lord Alexis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua mensagem, assim que possível irei ler e liberar a mesmas para que outras pessoas possam apreciar sua mensagem.