segunda-feira, 1 de maio de 2017

Primeiros Erros - Capital Inicial - versão Cover Nº 08


Clique no quadro acima para assistir

Primeiros Erros - Capital Inicial - versão Cover Nº 08

Vídeo da saga, voltando a tocar, ajustando voz e violão com cover de "Primeiros Erros" do Capital Inicial, da série #Cover Nº 08.

Primeiros Erros - Capital Inicial

Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde vou
Meu destino não é de ninguém
E eu não deixo os meus passos no chão

Se você não entende não vê
Se não me vê não entende
Não procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende

Se o meu corpo virasse sol
Se minha mente virasse sol
Mas só chove, chove
Chove, chove

Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria ar
Mas só chove, chove
Chove, chove (X2)

Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria ar
Mas só chove, chove
Chove, chove
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria...
Mas só chove, chove
Chove, chove
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria ar
Mas só chove, chove
Chove, chove


Fonte: https://www.vagalume.com.br/capital-inicial/primeiros-erros.html


### Não deixe de conferir...
Se quiser saber um pouco mais sobre mim convido a ler: Lord Alexis (Alexandre Jazara)

Já convido para conhecer meus canais de conteúdo acessando: 
Um grande abraço fraternal! Lord Alexis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua mensagem, assim que possível irei ler e liberar a mesmas para que outras pessoas possam apreciar sua mensagem.