terça-feira, 23 de maio de 2017

Música "Hoje a noite não tem luar" versão Renato Russo do Legião Urbana - Cover Nº18


Assista agora clicando no quadro acima

Música "Hoje a noite não tem luar" versão Renato Russo do Legião Urbana - Cover Nº18

Mais uma versão musical nesta segunda semana do meu retorno com a música, trazendo a canção "Hoje a Noite Não Tem Luar" versão do Renato Russo no Acústico MTV.

Se você gostou deixe seu inscreva-se, like, comentário e compartilhe com os amigos.

@alexandrejazara @YouTube #FreedomFamily

Conheça as versões originais, valorize os interpretes e autores originais. Este é o meu projeto artístico musical, onde trago além dos covers, composições próprias, pensamentos, pontos de vistas, dicas, variedades, poemas e muito mais.


Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=R0cPXjs7nEM

Letra para acompanhar...

Hoje a Noite Não Tem Luar - Legião Urbana

Ela passou do meu lado
"Oi, amor" - eu lhe falei -
"Você está tão sozinha"
Ela então sorriu pra mim

Foi assim que a conheci
Naquele dia junto ao mar
As ondas vinham beijar a praia
O sol brilhava de tanta emoção
Um rosto lindo como o verão
E um beijo aconteceu

Nos encontramos à noite
Passeamos por aí
E num lugar escondido
Outro beijo lhe pedi

Lua de prata no céu
O brilho das estrelas no chão
Tenho certeza que não sonhava
A noite linda continuava
E a voz tão doce que me falava:
"O mundo pertence a nós"

E hoje a noite não tem luar
E eu estou sem ela
Já não sei onde procurar
Não sei onde ela está

Hoje a noite não tem luar
E eu estou sem ela
Já não sei onde procurar
Onde está meu amor?


### Não deixe de conferir...
Se quiser saber um pouco mais sobre mim convido a ler: Lord Alexis (Alexandre Jazara)

Já convido para conhecer meus canais de conteúdo acessando: 
Um grande abraço fraternal! Lord Alexis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua mensagem, assim que possível irei ler e liberar a mesmas para que outras pessoas possam apreciar sua mensagem.