quinta-feira, 25 de maio de 2017

Música "Conto de Fraldas" do Tianastácia - Cover Nº20


Clique no quadro acima para assistir

Música "Conto de Fraldas" do Tianastácia - Cover Nº20

Segunda semana de retorno a música trazendo para vocês a canção "Conto de Fraldas" da banda Tianastácia.

Se você gostou deixe seu inscreva-se, like, comentário e compartilhe com os amigos.

@alexandrejazara @YouTube #FreedomFamily

Conheça as versões originais, valorize os interpretes e autores originais. Este é o meu projeto artístico musical, onde trago além dos covers, composições próprias, pensamentos, pontos de vistas, dicas, variedades, poemas e muito mais.


Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Bd3rlCvglJo

Letra para acompanhar...

Conto de Fraldas - Tianastácia
Compositor: Tom Zé

[Verso:]
Penso que pena que seja pouco
Só penso em pensamento que pode te procurar
De cá, de lá

Baile, beijinho, beijo, beijoca
o "B" da brincadeira, brinquedo balbuciar
Ciar, Ciar

[Refrão:]
Tintirintirin tintirintirin tintirin
My love lua da lenda longe me leva lá
Tintirintirin tintirintirin tintirin
My love lua da lenda longe me leva lá



### Não deixe de conferir...
Se quiser saber um pouco mais sobre mim convido a ler: Lord Alexis (Alexandre Jazara)

Já convido para conhecer meus canais de conteúdo acessando: 
Um grande abraço fraternal! Lord Alexis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua mensagem, assim que possível irei ler e liberar a mesmas para que outras pessoas possam apreciar sua mensagem.