sábado, 20 de maio de 2017

Música "Ciúme" do Ultraje a Rigor - Cover Nº 14


Clique no quadro acima para assistir agora

Música "Ciúme" do Ultraje a Rigor - Cover Nº 14

#Música "Ciúme" do Ultraje a Rigor - #Cover Nº 14
Minha versão cover da música "Ciúme" da banda Ultraje a Rigor, espero que curtam, deixe seus comentários e se gostou deixe sua curtida.


Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fJwsFzYX7ug

Conheça as versões originais, valorize os interpretes e autores originais. Este é o meu projeto artístico musical, onde trago além dos covers, composições próprias, pensamentos, pontos de vistas, dicas, variedades, poemas e muito mais.

Link da playlist com outras músicas em versão cover:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLCJrQwXWANySQJXwpPdU4gG0lOvPnWEM9



Letra para acompanhar:


Ciúme - Ultraje A Rigor
Compositor: Roger

Eu quero levar uma vida moderninha
Deixar minha menininha sair sozinha
Não ser machista e não bancar o possessivo
Ser mais seguro e não ser tão impulsivo

Mas eu me mordo de ciúme
Mas eu me mordo de ciúme

Meu bem me deixa sempre muito à vontade
Ela me diz que é muito bom ter liberdade
Que não há mal nenhum em ter outra amizade
E que brigar por isso é muita crueldade

Mas eu me mordo de ciúme
Mas eu me mordo de ciúme

Eu quero levar uma vida moderninha
Deixar minha menininha sair sozinha
Não ser machista e não bancar o possessivo
Ser mais seguro e não ser tão impulsivo

Mas eu me mordo de ciúme
Mas eu me mordo de ciúme

O ôôô
O ôôô

Mas eu me mordo de ciúme
Mas eu me mordo de ciúme

Ciúme, ciúme
Eu me mordo de ciúme
Eu me mordo, eu me mordo de ciúme
Eu me mordo, eu me rasgo, eu me acabo
Eu falo bobagem, eu faço bobagem, eu dou vexame
Eu faço, eu sigo, eu faço cenas de amor
Ciúme, ciúme, eu me mordo





### Não deixe de conferir...
Se quiser saber um pouco mais sobre mim convido a ler: Lord Alexis (Alexandre Jazara)

Já convido para conhecer meus canais de conteúdo acessando: 
Um grande abraço fraternal! Lord Alexis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua mensagem, assim que possível irei ler e liberar a mesmas para que outras pessoas possam apreciar sua mensagem.