quinta-feira, 11 de maio de 2017

Qual a importância e funcionalidade da inscrição em um canal do youtube?

Qual a importância e funcionalidade da inscrição em um canal do youtube?

#VariasVariaveis Nº28 - Qual a importância e funcionalidade da inscrição em um canal do youtube? 
Inscrever-se em um canal não é apenas dizer que você gosta do tipo de conteúdo dele, é dar um apoio moral e pessoal, para que o canal torne-se relevante na plataforma do Youtube e consiga melhores posições e oportunidades para seu crescimento, visualização e distribuição. É dizer ao canal e seus produtores de conteúdo, siga em frente, estou com você e quero mais de seus conteúdos.

Inscreva-se e faça parte do canal que você gosta!

Inscrever-se é fazer parte de um grupo que gosta e quer cada vez mais que sejam gerados conteúdos no canal e que ele ganhe destaque.

A inscrição em um canal tem uma tripla serventia.
O número de inscritos somados as interações de curtidas, comentários, compartilhamentos e visualizações ajuda na divulgação, posicionamento e crescimento de um canal.
 

é um grande incentivo para o produtor de conteúdos do canal (youtuber), que sabe que existem pessoas que gostam do que ele tem para mostrar e esperam por mais, que querem fazer parte deste grupo de admiradores.
 

É o mecanismo que agrega valor ao canal e também gera um link do tipo "favoritos" do canal na barra de canais (inscrições) que a pessoa faz parte e permite que a pessoa possa conferir de forma simples quais as novidades daquele canal com um clique (ou toque).

Quando funcional o Youtube, a sua inscrição pode até mesmo permitir que você receba, diretamente em seu e-mail, perfil G+ ou alerta no Pc ou Dispositivo Móvel, a informação que o canal onde ela é inscrita lançou um novo vídeo, algo pessoal e que te ajude a lembrar dos canais que faz parte.

Apesar da possibilidade acima mencionada, eu recomendo que você faça como eu, sempre que houver um tempo para se dedicar ao entretenimento utilizando o youtube, faça um visita em cada canal onde você é inscrito, para saber se ele tem novidades (vídeos novos) para você.


Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RNAX1mgXPwI


### Não deixe de conferir...
Se quiser saber um pouco mais sobre mim convido a ler: Lord Alexis (Alexandre Jazara)

Já convido para conhecer meus canais de conteúdo acessando: 
Um grande abraço fraternal! Lord Alexis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua mensagem, assim que possível irei ler e liberar a mesmas para que outras pessoas possam apreciar sua mensagem.